Informações


Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Colider. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:
Ouvidoria:

(66) 3541-6300 / 0800 647 5959
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes. Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 7:00h as 11:00h e das 13:00h as 15:00h

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Travessa dos Parecis Nº 85 - Centro - Mato Grosso - CEP: 78500-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@colider.mt.gov.br



Área restrita
acesse o seu webmail