Publicado: 04/09/2018 ás 09:21:00
Fonte: Assessoria

Na manhã de hoje, em frente ao Paço Municipal, ocorreu a solenidade de abertura da Semana da Pátria 2018. Atiradores do Tiro de Guerra, alunos e banda da Guarda Mirim participaram da solenidade juntamente com  o prefeito Noboru Tomiyoshi, secretários municipais e servidores públicos, bem como o Tenente R.Martins, comandante do TG.

O objetivo foi hastear as bandeiras nacional, do Estado de Mato Grosso e do município, para celebrar as atividades dos 196 anos de Independência do Brasil.

O prefeito fez seu pronunciamento, destacando a importância de celebrar a Independência e também o resgate dos valores nacionais, da cidadania e do civismo.

“Essa é a oportunidade de resgatar o amor à Pátria, valorizar a nossa história e buscar, cada vez mais, um futuro melhor para a nossa nação, com patriotismo”, disse ele.

Durante toda a semana, será realizada a alvorada cívica, até culminar com o grande desfile da independência, no dia 7 de setembro, às 07:30h, na avenida Marechal Rondon.

Veja as Fotos