Publicado: 10/09/2018 ás 08:44:00
Autor: Assesoria
Foto por: Assessoria

No último dia 07 de setembro, foi realizado um grandioso desfile cívico, com a participação de escolas, entidades e clubes de serviços de Colíder. O evento iniciou ao som do hino nacional e hasteamento da bandeira com auxílio de um guindaste. Em seguida foi iniciado o desfile com o tema escolhido “Civismo, Cultura, e Educação é responsabilidade da família, escola e sociedade”.

O prefeito Noboru Tomiyoshi, o vice Massahiro Ono, vereadores, autoridades do poder judiciário e comandantes da Polícia Militar, bombeiros e Exército prestigiaram o desfile.

Para o prefeito, a participação da população de Colíder no desfile foi excelente. “Essa manifestação popular, essa manifestação pública das pessoas, das entidades, dos alunos, professores traz publicamente o amor à nossa pátria”, disse.

Noboru conclamou a todos para que se unam para construir uma cidade melhor, para dessa forma construir a verdadeira independência de Colíder.

O secretário de Educação Márcio Fernandes destacou sua gratidão às escolas e entidades que atenderam o chamamento, mesmo nesse momento político conturbado que o país está vivendo. “Foi gratificante ver na nossa avenida o sentimento de amor à nossa pátria, nesse ato de civismo no município de Colíder. O sucesso desse evento é de todas as entidades, escolas, poder público e iniciativa privada”, concluiu.

Mais de 30 escolas e entidades participaram do desfile, sendo elas: ACMAR

Tiro de Guerra