Publicado: 30/08/2018 ás 09:51:00
Foto por: Arquivo/Assessoria

No próximo dia 07 de setembro, Colíder mais uma vez terá um grande desfile cívico, com a participação de escolas, entidades e clubes de serviços. O desfile terá início às 07:30h, na av. Marechal Rondon.

O secretário municipal de Educação, Márcio Fernandes, destacou que neste ano o tema escolhido foi tema “Civismo, Cultura, e Educação é responsabilidade da família, escola e sociedade”. “Acreditamos que essa responsabilidade realmente tem que ser compartilhada, não pode ficar só para a escola ou só para a família e sim de maneira geral”, frisou.

De acordo com o secretário, neste ano o desfile terá um trajeto inverso ao dos últimos anos. “A concentração será na avenida do Colonizador, no quarteirão que corresponde à loja Luanda Magazine, Cometa Motocenter e também na rua que passa ao lado do Bradesco. O desfile iniciará nas proximidades da loja João e Maria, próximo à Beira Rio”, explicou o secretário.

O desfile será no período matutino e será do lado direito da avenida. Foi planejado para aproveitar o sombreamento para o desfile, iniciando às 07:30h e encerrando por volta das 09:30h. O Lions mais uma vez estará auxiliando na distribuição de água e a prefeitura instalará banheiros químicos para dar maior comodidade aos munícipes que vão assistir ao desfile.

O palco de autoridades será próximo ao Banco do Brasil. Treze escolas, sendo a maioria das escolas municipais, escolas estaduais e uma escola da rede particular já confirmaram participação. Além das entidades como Tiro de Guerra, Guarda Mirim, Sindicato Rural , Corpo de Bombeiros haverá participação da Associação dos Veículos Antigos de Colíder, Moto Clube Auto Giro, entre outros.

Confira a lista completa dos participantes que estarão desfilando:

ACMAR

Tiro de Guerra