Publicado: 03/09/2018 ás 14:47:00
Fonte: Assessoria

“É com muito pesar que soubemos do falecimento de Sérgio de Jesus, ocorrido nesta madrugada, vítima de infarto.

Trata-se de cidadão de alto conceito no município, pelos seus feitos no campo profissional e projetos sociais, além de sua brilhante conduta, um verdadeiro construtor empresarial. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Pioneiro em nossa cidade, deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento educacional e cultural de Colíder. Lamento a perda desse grande amigo e cidadão colidense.

Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte.

Noboru Tomiyoshi

Prefeito Municipal”