Publicado: 02/07/2018 ás 14:30:00
Fonte: Assessoria

No último final de semana, Colíder sediou a XX Olimpíada Estadual das APAES. A abertura ocorreu na sexta-feira, dia 29, às 19h, no ginásio de Esportes Fraternal.

Um total de 24 delegações de diferentes municípios participaram do evento. As competições ocorreram no sábado no estádio municipal (atletismo) e na AABB.

No domingo, houve competição de natação na AABB, entrega de medalhas e encerramento e almoço no CTG.

O prefeito Noboru Tomiyoshi e o presidente da APAE de Colíder, Emílio Morelato firmaram um convênio para destinação de recursos a serem aplicados na realização das Olimpíadas.

O prefeito Noboru parabenizou aos participantes, bem como toda a diretoria, alunos e professores da Apae de Colíder pela realização do evento.

São centenas de jovens de diferentes partes do Brasil que interagem em diversas modalidades esportivas.

Confira o resultado das competições:

Futsal masculino equipe Campeã  - Floresta/Peixoto

Vice campeã - Diamantino