Quarta-Feira, 15 de Março de 2017
Secretaria Educação
Rede municipal adere à paralisação contra reforma na previdência
Assessoria Assessoria

Hoje é um dia marcado por paralisação e protestos em todo o país contra a reforma da previdência social. Em Colíder, as escolas municipais e estaduais não terão aulas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Tereza Mangolin, as escolas municipais fecham suas portas “e aderem com unanimidade dos funcionários à paralisação nacional em defesa dos trabalhadores, para dizer não à retirada de direitos à aposentadoria e não à reforma da previdência”.

O Sintep e outras entidades estão reunidos na manhã de hoje em um ato público na escola municipal Fábio Ribeiro. Deputados federais e senadores aprovaram recentemente uma emenda à constituição que congela, nos próximos 20 anos, investimentos em todas as áreas sociais, o que acarretará graves consequências nas áreas de saúde, educação e segurança.