Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017
Secretaria Assistência Social
Conselheiros municipais recebem capacitação à distância
Assessoria/Lázaro Nunes Assessoria

Diante da dificuldade dos conselheiros dos municípios se deslocarem até a capital para buscar informações e conhecimentos, o governo do Estado promoveu nesta terça-feira, uma capacitação online para os membros do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes, Dos Direito da Mulher  e Dos Direito do Idoso.

Conselheiros de Colíder participaram ativamente assistindo a videoconferência e interagindo para esclarecer dúvidas.

O evento foi feito em parceria com a Sesitec e outras capacitações devem ser realizadas em breve. A secretaria de Assistência Social, Ana Tomiyoshi, ressaltou que foram bastante proveitosas essas orientações que vão possibilitar aos conselheiros municipais uma visão mais abrangente do papel de cada conselho.