Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017
Secretaria Infraestrutura e Obras
Gestão municipal reinicia trabalho de tapa-buracos nas ruas de Colíder
Assessoria/Lázaro Nunes Assessoria

A prefeitura de Colíder iniciou ontem mais uma etapa da operação tapa-buracos na área urbana de Colíder. Os trabalhos começaram pela avenida do Colonizador e nas principais rotatórias.

De acordo com o secretário Hiran Salles, a meta é recuperar os trechos em piores condições, uma vez que em breve será realizada a aplicação de lama asfáltica.

O serviço de tapa-buracos será estendido às principais ruas e avenidas da cidade. Vale lembrar que em janeiro, a administração municipal realizou o tapa-buracos na área urbana, porém com as intensas chuvas, as ruas voltaram a ser danificadas.

Nesta sexta-feira, mesmo sendo feriado a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura vai trabalhar na limpeza da avenida Marechal Rondon.