Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017
Secretaria Educação
Escola Bom Jesus será reinaugurada na próxima quarta-feira
Assessoria/Lázaro Nunes Assessoria

No próximo dia 16, às 19:00h, será realizada a reinauguração da escola municipal Bom Jesus. A solenidade contará com a presença do prefeito Noboru Tomiyoshi, da secretária de Educação, Tereza Mangolin e demais secretários.

Com a inauguração, os alunos que atualmente são transportados até o Ceja, podem voltar a estudar na unidade. “Facilita o acesso dos alunos, viabiliza o processo de ensino-aprendizagem, por conta de que eles estarão estudando mais próximos de onde residem”, explicou a secretária.

Quando a administração do prefeito Noboru assumiu, a escola já estava interditada, com as obras paradas e os alunos sendo transportados para outra unidade. Foi feito um processo de licitação, para que outra empreiteira assumisse e concluísse as obras.