Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018
Secretaria Educação
Secretária dá as boas vindas à comunidade escola no início do ano letivo
Assessoria Assessoria

Mais de 3 mil alunos da rede municipal de Colíder iniciaram às aulas hoje, no dia 07 de fevereiro. A secretária de Educação Tereza Mangolin destacou que nesta data gostaria de cumprimentar toda a população de Colíder, especialmente a comunidade escolar representada pelo grupo de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

“Estamos iniciando o calendário letivo de 2018 e com muita satisfação de fazer esse evento acontecer, temos um ano de trabalho para assegurar um processo ensino aprendizagem que chegue aos nossos  alunos com a qualidade que todos pleiteamos que aconteça”, enfatizou.

De acordo com a secretária, a rede municipal tem mais de 3.200 alunos matriculados, entre o ensino infantil e o ensino infantil. A Educação Infantil, entre creche e pré-escola soma cerca de R$1.100 alunos e ainda dispõe de algumas vagas, de acordo com Tereza.

“Queremos dizer à comunidade escolar, alunos, pais, profissionais da Educação, que vocês são todos bem vindos na construção do ano letivo 2018. Entendemos que juntos podemos construir uma proposta de educação de qualidade através do diálogo e os Conselhos Escolares e Municipais”, concluiu.