Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
Secretaria Gabinete do Prefeito
Prefeito destaca expectativa de um Carnaval ordeiro e animado
Assessoria

Tudo pronto para ser iniciada hoje à noite o maior Carnaval de Colíder e região. O Colíderfolia, o Carnaval da Família, promovido  pelo Rotary com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal será realizado de hoje a terça-feira.

O prefeito Noboru Tomiyoshi fez um pronunciamento no qual explicou porque a prefeitura decidiu apoiar a realização do Carnaval.

"O Carnaval  é uma das maiores festas brasileiras e o sentido dele vem sendo deturpado. Mas nossa intenção é promover uma festa diferenciada, com respeito, organização e segurança para que todos os munícipes possam se divertir sem desordem, sem bagunça", afirmou.

Noboru destacou que não é proibindo os filhos de participar do Carnaval que os pais vão conseguir evitar os problemas e sim educando-os de que existem situações a que eles não devem se expor.

"Mas confiamos que a população de Colíder é sabedora que não promovemos ou apoiamos nenhum evento que venha a ser prejudicial para nossa população. A festa foi organizada com carinho e tem horário para começar (22h) e horário para terminar. Terminará todos os dias às 02:00h, sem nenhum acréscimo. Isso é importante para garantir a ordem e que o participante estejá preparado no outro dia para ir à igreja ou trabalhar na segunda como é o caso de muitas pessoas", concluiu.