Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Colíder - MT. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

(66) 3541-6300 / 0800 647 5959
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 7:00h às 11:00h e das 13:00h às 15:00h

Correspondência:

Travessa dos Parecis Nº 85 - Centro - Mato Grosso - CEP: 78500-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@colider.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!