SECRETARIAS / Gestão Pública






missão da secretaria
* É missão da secretaria realizar o controle externo, valorizando a efetividade e o planejamento da gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Colíder. É de competência da Secretaria de Gestão Pública normatizar, administrar e executar as ações que dizem respeito ao relacionamento entre empregado e empregador, entendidas como departamento de recursos humanos, tais como: recrutamento, seleção, treinamento, avaliação, motivação e folha de pagamento; implementar e coordenar o sistema de avaliação de desempenho; manter controle e execução do sistema de avaliação, do estágio probatório e avaliação periódica para efeito de promoção por merecimento; comunicação interna e externa, recepção, atendimento, expedição, arquivo, protocolo, organização e controle; segurança patrimonial, segurança municipal, normatização, coordenação e controle do trânsito; organizar a estrutura administrativa, detalhando o planejamento e a previsão de pessoal, sua movimentação, promoção e remanejamento; bem como a aferição da necessidade e autorização para a realização de concurso público.

Secretaria Municipal Gestão Pública – Travessa dos Parecis nº. 085 – Centro - Atendimento dás 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00




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