Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Apresentação da Orquestra Sinfônica fechou com êxito as festividades em Colíder
Autor: Fonte: Assessoria Data: 13 de Maio de 2024

Legenda foto:

Uma belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coral Municipal de Colíder, encerraram com chave de ouro neste domingo (12) as festividades alusivas ao aniversário do estado de Mato Grosso, que incluíram a 1ª Feira de Negócios e o Festival Gastronômico.

A orquestra encantou a todos os presentes com seus sons doces e harmoniosos. O Coral Municipal deu ainda mais vida e melodia à apresentação.

O prefeito Hemerson Máximo destacou que o evento, realizado de quinta-feira a domingo foi um grande sucesso e no ano que vem deverá se repetir com muito mais atrações.

Ele agradeceu à população que compareceu em peso nos quatro dias do evento e também à ex-secretária de Cultura Nara Leal, que auxiliou de forma voluntária na parte das apresentações culturais.

Privacidade