Seção de atalhos e links de acessibilidade

Empossadas as representantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher
Autor: Fonte: Assessoria Data: 12 de Maio de 2022

Legenda foto:

O prefeito Hemerson Máximo e a primeira dama e a secretária de Assistência Social Maria Caroline Matheus deram posse na tarde desta quarta-feira aos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher-COMDDIM.

Os membros titulares e suplentes do COMDDIM, referente ao biênio 2022/2024, terão um mandato de dois anos.

A investidura no cargo de Conselheiro de Defesa dos Direitos da Mulher em âmbito municipal, se deu através de indicação das secretarias municipais  e instituições legalmente reconhecidas.

O cargo de Conselheiro Municipal é considerado de interesse público relevante e não remunerado.

Os conselheiros se comprometem a defender e cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos e deveres estabelecidos na legislação vigente.

Representações de Organizações Não Governamentais.

1 - Senhoras da Casa da Amizade

Titular:  Sirlei Terezinha Colla Block

Suplente:  Luzia  Araujo Santiago

2 - Representantes de Órgão Ou Entidades Representativas Dos Direitos Da Mulher E Áreas Afins

Titular: Benaia Teixeira Gonzaga

Suplente: Sandra Cristina do Nascimento Souza

3 - LIONS CLUB DE COLIDER

Titular: Antônia Vanderleia da Costa Nunis

Suplente: Maria José Garcia

4 - OAB DE COLIDER

Titular: Dhessika Nunes Gomes

Suplente:  Ana Claudia Brandão Falqueto

Representantes  governamentais

5 - Secretaria Municipal De Assistência Social.

Titular: Rozineide da Silva Moreira

Suplente:  Sandra Betania Burginski                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               6 - Secretaria Municipal De Educação.

Titular: Eliane Rubens de Souza

Suplente:  Daniela Amanda Evaristo

7 - Secretaria Municipal De Indústria, Comércio, Emprego Renda Turismo E Cultura.

Titular: Margarida Gaona Pinaffo

Suplente: Indianara Leal de Freitas

8 -  Secretaria Municipal De Saúde.

Titular: Priscilla Rosane Rodrigues

Suplente: Ismara Brigida Calderelli Bonin