Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Parcerias Público-Privadas serão debatidas nesta quinta em Colíder
Autor: Fonte: Assessoria Data: 05 de Dezembro de 2018

Legenda foto:

Será realizada pela Prefeitura Municipal de Colíder através das Secretarias Municipais de: Planejamento, Fazenda e Administração; Infraestrutura e Obras; Desenvolvimento Econômico em conjunto com a Câmara Municipal, uma audiência Pública para apresentação e debates sobre o Projeto de Lei para das Parcerias Público-Privado - PPP’s e propostas de alterações no Plano Diretor e demais normas urbanísticas do município. 

O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal à partir das 19h. O secretário de Fazenda, Vanderlei Borges, destacou que a audiência é aberta à toda sociedade, tendo como principal público alvo os empresários colidenses.

“Esperamos contar com a participação de grande número de cidadãos e lideranças administrativas, políticas e civis para que juntos, definamos estratégias de desenvolvimento social e econômico de nosso município”, disse ele.

A lei das Parcerias Público-Privadas proporcionará ambiente favorável para empreendimentos públicos e privados com capital internacional de longo prazo e baixo custo financeiro, como forma de propulsão do desenvolvimento econômico no município.

As alterações no Plano Diretor visam facilitar o desenvolvimento urbano de forma racional, diminuindo a burocracia. Tais alterações devem ser submetidas á apreciação popular conforme determina o artigo 9º da Lei 2.860/2015 (Lei do Perímetro Urbano).

 


Privacidade