Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Maninho e secretário Alan Porto ajustam projetos para a Educação de Colíder
Autor: Fonte: Assesoria Data: 23 de Setembro de 2021

Foto por: Reprodução
Legenda foto:

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, o Maninho, cumpriu agenda na capital do Estado nesta semana e visitou o secretário estadual de Educação, Alan Porto, para tratar do projeto de reforma das escolas estaduais do município.

Maninho destacou que levou encaminhamentos que faltavam para este projeto. “O secretário Alan Porto é um grande parceiro, nos recebeu muito bem e garantiu que em breve estará em Colíder lançando o início destas reformas tão esperadas pela população”, disse o prefeito.

Alan Porto ressaltou que o governador Mauro Mendes pediu prioridade nas ações de Colíder na Educação.

“Já sinalizamos aqui quadra poliesportiva e reforma de escolas. Aguardamos a finalização dos projetos para serem analisados e assinarmos o convênio”, disse ele.