Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Maninho se reúne com ministra da Agricultura
Autor: Fonte: Assessoria Data: 11 de Novembro de 2021

Legenda foto:

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) está em Brasília, se reunindo com lideranças, na peregrinação por recursos para o município.

Na tarde de ontem, Maninho teve uma audiência com a ministra da Agricultura, Teresa Cristina Dias, da qual participou também a coordenadora do departamento de projetos de Colíder, Clemensilva Pereira dos Santos.

O prefeito explanou sobre o desenvolvimento do setor produtivo de Colíder e o crescimento da produção de grãos, além do panorama atual político e as demandas que possam fomentar o progresso da região.

Assuntos como agricultura familiar, apoio ao homem do campo e crescimento do agronegócio em Mato Grosso também foram debatidos.

O prefeito continua na capital federal, onde participa de alguns eventos e visita parlamentares na busca por recursos que venham a alavancar o desenvolvimento de Colíder e gerar mais qualidade de vida para a população.