Publicado: 05/12/2018 ás 08:36:00
Autor: Assessoria

Foi realizada ontem, na Câmara Municipal de Colíder, a solenidade de troca de comando do Tiro de Guerra do município. O evento contou com a presença do coronel Flávio dos Santos Lajoia Garcia, comandante da 9ª Região Militar e do prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi.

O subtenente Raimundo Ferreira Martins passou o comando da chefia de instrução para o primeiro sargento Geisel Martini Carvalho. “Me sinto muito honrado com a presença do comandante da 9ª Região Militar para fazer a transmissão de cargo”, disse Martins. Ele foi designado para atuar em João Pessoa (PB).

O prefeito fez questão de agradecer ao trabalho do subtenente Martins que atuou no município por dois anos, bem como dar as boas vindas ao Sargento Geisel, que a partir de agora comanda o Tiro de Guerra. “Pode ter certeza que a cidade de Colíder, acolhedora como ela é, vai recebe-lo muito bem e terá a oportunidade de desenvolver um bom trabalho. A prefeitura mais uma vez se coloca à disposição para que juntos possamos construir uma sociedade digna para os nossos jovens”, apontou.

O novo chefe de instrução, Geisel Martini Carvalho, destacou que a presença do comandante da região é importante para que possa desenvolver os trabalhos com orientação segura no Tiro de Guerra.

“A parceria com o poder público e a comunidade também é muito importante, é onde a gente se apoia para a cada final de ano podermos devolver para a sociedade jovens que possam contribuir para o desenvolvimento de Colíder”, disse o chefe empossado.

Veja as Fotos