Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria Municipal de Educação abre rematrículas no próximo mês; confira programação
Autor: Fonte: Assessoria Data: 21 de Novembro de 2022

Legenda foto:

A secretaria municipal de Educação estará encerrando o ano letivo até o dia 22 de dezembro.

De acordo com a secretária adjunta Luciene Dimuriez, devido a paralisação dos professores, que ocorreu neste ano, algumas escolas deverão encerrar no dia 19 e outras no dia 21 de dezembro.

As rematrículas da Educação Infantil, serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro. “São para os alunos que já estão conosco, cujos pais devem assinar a rematrícula na unidade em que as crianças estudam, para creche ou pré-escolar”, explicou.

As novas matrículas da Educação Infantil, também serão abertas nos dias 15 e 16 de dezembro.

Já para os alunos do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, as rematrículas serão abertas nos dias 20 e 21 de dezembro, nas unidades escolares.

Quanto às novas matrículas, referentes ao redimensionamento, que são aqueles alunos que vem da escola estadual para a municipal, serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2023.

Para os alunos do pré-2, que já são da rede municipal mas vão mudar de escola, as matrículas serão feitas no dia 19 de dezembro.