Seção de atalhos e links de acessibilidade

Semana Nacional do Trânsito terá atividades de conscientização em Colíder
Autor: Fonte: Assessoria Data: 15 de Setembro de 2022

Legenda foto:

A Vigilância em Saúde, Serviço Municipal de Trânsito (SMTR), e entidades parceiras estarão realizando diversas ações na Semana Nacional do Trânsito que acontece entre os dias 18 a 25 de setembro.

O objetivo da Semana Nacional do Trânsito é provocar a reflexão de motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas sobre as regras de trânsito para beneficiar a sociedade.

O desafio da campanha é minimizar o número de acidentes e óbitos causados por desrespeito às leis e imprudências ao volante.

As ações educativas serão realizadas nas escolas durante a próxima semana e o encerramento será no dia 22 de setembro a partir das 07:00h na avenida Marechal Rondon com a apresentação da Banda Percussão de Marcha da Guarda Mirim, saindo da Igreja Matriz até a Cometa auto Center onde haverá uma simulação de acidente pelo Corpo de Bombeiros.

Essas ações serão feitas em parceria com o  Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, 12º Companhia Independente de Bombeiro Militar, Guarda Mirim de Colíder, Cerest Norte e Cras.