Seção de atalhos e links de acessibilidade

Senac abre inscrições para o curso de Técnico de Enfermagem em Colíder
Autor: Assessoria Fonte: Data: 22 de Setembro de 2021

Legenda foto:

Nesta terça-feira, foi realizada a abertura das inscrições do curso de Técnico em Enfermagem oferecido pelo Senac em Colíder. Serão abertas 20 vagas para este curso, com carga horária de 1890 horas.

André Henrique, gerente da unidade operativa de Colíder, destacou que é gratificante poder, após mais de 5 anos, voltar a ofertar o curso no município.

O vice-prefeito Valmir Teixeira participou da solenidade, representando o prefeito Maninho, que está em viagem. Valmir destacou que o poder Executivo fez questão de fazer essa parceria com o Senac para oferecer esse importante curso para a população.

“Nosso objetivo é fazer com que nosso município vire polo novamente com novos cursos que são importantes para o município”, disse ele.

O secretário de Saúde, Franciano Perego, destacou que a importância da profissão na área de enfermagem ficou ainda mais evidenciada durante a pandemia. “A secretaria de Saúde, juntamente com o Senac está disposta a oferecer os estágios que eles precisam para estar formando e incluindo eles no mercado de trabalho”, garantiu.

O secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani também participou do ato de abertura de curso e destacou a importância dessa capacitação.

“Para nós, enquanto política pública, é muito importante para qualificação, para o desenvolvimento econômico. Senac é um grande parceiro”, pontuou.