Seção de atalhos e links de acessibilidade

Senador Fávaro e deputados participam de audiência pública e entrega de veículo em Colíder
Autor: Assessoria Fonte: Data: 13 de Novembro de 2021

Legenda foto:

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) recebeu nesta sexta-feira, a visita do senador Carlos Fávaro, do deputado federal Neri Gheller e do deputado estadual Nininho.

As autoridades participaram da entrega de um caminhão caçamba para a secretaria de Infraestrutura, adquirido com emenda do deputado Neri Gheller.

Em seguida, às 19h horas, participaram na Câmara Municipal de uma reunião para tratar do projeto de pavimentação da MT-410. O vice-prefeito de Nova Guarita, Moacir Jacó e vários produtores rurais, moradores do entorno da rodovia, participaram do encontro.

A pavimentação da MT-410 estará ligando a comunidade Zé Reis ao município de Nova Guarita. O prefeito destacou que o senador Carlos Fávaro e os deputados Neri Gheller e Nininho, juntamente com o governador Mauro Mendes, tem feito muito por Colíder e por toda a região Norte.

“Colíder passa por um momento diferente, onde as pessoas estão acreditando, estão investindo e um momento político bastante positivo, a nível de estado e de Brasil também”, comemorou.

O senador Carlos Fávaro destacou que entende a importância da pavimentação desse eixo estratégico entre Colíder e Nova Guarita, que vai garantir mais agilidade no escoamento da produção agrícola. Se colocou como parceiro e juntamente com os deputados, garantiu recursos para o projeto.

Ficou definido ainda que cerca de 50% da estrada, 19 km, serão pavimentados através de uma parceria com os produtores. O senador enalteceu o empenho do prefeito de Colíder na luta pela realização dessa obra.

“Maninho é um prefeito jovem, que está revolucionando a forma de fazer política e quem vai ganhar com isso é a população”, afirmou ele.

O deputado federal Neri Gheller destacou que o ânimo da sociedade de Colíder está renovado com a administração do prefeito Maninho.

“A vez de Mato Grosso e da região Norte é agora. Estamos fazendo muita coisa em parceria. Estamos concluindo um projeto para fazer R$2 milhões em asfalto, dai o senador Carlos Fávaro anunciou mais R$4 milhões e vamos trabalhar na conclusão do projeto da MT-410 para fazer a pavimentação dos 40 km para interligar essa região de Colíder a Nova Guarita. Prefeito Maninho está liderando o processos de desenvolvimento de Colíder”, afirmou ele.

O deputado estadual Nininho teceu elogios aos vereadores de Colíder, que estão empenhados e sendo parceiros do prefeito e com isso está sendo feita uma grande gestão em Colíder.