Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Senador Jaime Campos confirma destinação de R$1 milhão para projeto de revitalização da Praça Central
Autor: Assessoria Fonte: Data: 13 de Outubro de 2021

Legenda foto:

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) se reuniu recentemente com o senador Jaime Veríssimo de Campos, que garantiu a liberação de R$1 milhão para ser aplicado na revitalização da Praça Central de Colíder.

“Vamos liberar essa emenda para o ano que vem, pelo fato do orçamento estar sendo proposto em outubro e novembro. Mas vamos destinar esse recurso para que seja construída uma bela obra de lazer para o público de Colíder que merece. É um povo trabalhador, valoroso e podem contar com o senador Jaime Campos”, disse o senador.

Para o prefeito Maninho, essa é mais uma conquista que vem de anseio ao que o município merece, que vai fomentar o turismo no município e transformar a Praça Central em um local ainda belo e acolhedor para as famílias colidenses.

Privacidade