Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Agricultura familiar investe em produção de citros em Colíder
Autor: Fonte: Assessoria Data: 12 de Abril de 2021

Agricultura familiar investe em produção de citros em Colíder
Foto por: Divulgação
Legenda foto:

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e o secretário de Agricultura Benedito Moreira Brito realizaram visitas em algumas propriedades rurais de Colíder na semana passada.

Na comunidade Ranchão, foi visitada uma propriedade onde são cultivados 40 hectares de citros (laranja, limão e poncã). A produção é comercializada em Colíder e na região para fornecimento da merenda escolar, bem como em Sinop e também é enviada a São Paulo.

“É um exemplo de agricultura familiar diversificada, que está dando certo, com o trabalho aqui de uma mãe e dois filhos”, elogiou o prefeito.

“Juntamente com o secretário de Infraestrutura, Robério, estivemos verificando a situação das estradas vicinais para garantir o bom escoamento da safra”, disse o secretário Benedito.

Privacidade