Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

CRAS de Colíder promove ação “Desapega Solidário” com doações de roupas
Iniciativa da Secretaria de Assistência Social mobilizou a comunidade na manhã desta sexta-feira (12) em um gesto de solidariedade e partilha.
Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Colíder Data: 12 de Setembro de 2025

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Michele Schenkel, destacou a importância do momento
Foto por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Colíder
A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Michele Schenkel, destacou a importância do momento

Na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, realizou a segunda ação nesse ano do “Desapega Solidário”, iniciativa voltada à arrecadação e distribuição de roupas para a comunidade. A primeira, realizada em janeiro, despertou ainda mais o interesse das pessoas em ajudar o próximo e manter uma Colíder solidária novamente.

O evento começou às 8h e contou com grande participação popular. Famílias puderam escolher peças de vestuário de acordo com suas necessidades, fortalecendo a solidariedade e a cidadania em Colíder.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Michele Schenkel, destacou a importância do momento:

“Esta é uma ação simples, mas de grande valor humano. Ao mesmo tempo em que ajuda quem precisa, também desperta o espírito de partilha e de cuidado com o próximo.”

A Prefeitura de Colíder reforça que ações como esta fazem parte da política de inclusão social e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, sempre buscando promover dignidade e qualidade de vida para todos.


PALAVRAS-CHAVE

CRAS
desapega
solidário
doação
roupas
assistência
social

Privacidade