Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Educação Nota Mil: Administração entrega chromebooks, televisores e outros equipamentos para escolas municipais
Autor: Fonte: Assessoria Data: 13 de Maio de 2024

Legenda foto:

A secretaria de Educação de Colíder recebeu na última sexta-feira, a importante entrega de equipamentos destinados para as escolas municipais pelo governo do Estado.

Foram entregues 22 impressoras preto e branco; 06 impressoras coloridas; 20 nobreaks; 240 chromebooks; 19 Smart Tv’s de 65 polegadas e 08 gabinetes de recargas, transporte e armazenamento de chromebooks.

O prefeito agradeceu ao governador Mauro Mendes, ao vice-governador Otaviano Piveta, ao Deputado Federal Fábio Garcia, Deputado Estadual Beto 2 a 1 e ao Secretário de Estado de Educação Alan Porto.

“São investimentos em alta tecnologia para nossa educação de Colíder e nossa gratidão é enorme. Caminhamos com planejamento, executando bons projetos para melhorar a Educação de Colíder”, disse o gestor.

O presidente da Câmara Municipal destacou que foi um dia de muita alegria por realizar junto com o prefeito esta importante entrega.

A secretária de Educação Léia Torres, destacou que esses equipamentos transformarão as salas de aula, com tecnologia de ponta.

“A tecnologia na educação se tornou uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento de crianças e adolescentes”, afirmou.

Privacidade