Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Entregas para a agricultura, Feira da Lua e show no Lago dos Pioneiros estão na programação desta semana
Autor: Assessoria Fonte: Data: 13 de Junho de 2022

Legenda foto:

Nesta quarta-feira, dia 15 de junho, a prefeitura Municipal, convida todas as famílias colidenses para  participar de mais um evento. Será no Lago dos Pioneiros, à partir  das 16 horas.

A agricultura familiar estará recebendo várias entregas como:  títulos definitivos de propriedades rurais, doze resfriadosres de leite para famílias beneficiadas, grades niveladoras, plantadeiras,  ensiladeiras e calcário para os produtores rurais.

A partir das 18h, será realizada a Feira da Lua, com praça de alimentação, alegria e muita diversão para todos.

Mais tarde, o evento será abrilhantado pelo show nacional com dupla Marcos  Paulo e Marcelo, um tributo  à dupla  Milionário e José Rico.

Privacidade