UNIDADE FISCAL DO MUNICIPIO DE COLÍDER - UFCL
54,89 EM EXERCÍCIO 2026
Seção do menu principal
Mulheres de Colíder participam nesta sexta-feira da tarde de lazer e beleza organizada por Cras e Creas
Autor: Sérgio Ober Data: 06 de Março de 2019
Dentro da programação voltada ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) promovem nesta sexta-feira (8.03), a partir das 14h, no Centro de Múltiplo Uso, uma tarde de entretenimento e de beleza voltada às mulheres de Colíder.
O 3º Mulheres em Foco tem como objetivo proporcionar ao público feminino momentos de lazer e a oportunidade para melhorar a autoestima através dos serviços de beleza. A expectativa da coordenadora do Cras, Márcia Chagas, é que cerca de 150 pessoas participem do evento, que oferecerá corte de cabelo, maquiagem e outros cuidados importantes para as mulheres.
“O Mulheres em Foco é para enfatizar esse trabalho que realizamos todos os dias junto às mulheres de Colíder. Teremos lá manicure, cabeleireira, maquiadora e distribuição de brindes doados pelo comércio. Esses serviços serão oferecidos através de sorteios, para que todas as mulheres possam ser contempladas com algum tipo de ação”, explica Chagas.
Duas mulheres serão atendidas, também através de sorteio, com um ‘dia de beleza’. “Elas terão acesso a todos os serviços disponibilizados ali dentro, com cabelo, unha, maquiagem, vai ganhar roupa”, informa Márcia Chagas.
O evento organizado pelo Cras e pelo Creas conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Divas do Divã e equipe do Qualificar Melhor. “Será uma tarde descontraída e recreativa, uma roda de conversa, para que as mulheres possam confraternizar”, pontua a secretária adjunta de Assistência Social, Ângela Tramarin.