Seção de atalhos e links de acessibilidade

Novos caminhões e aduelas de concreto chegam a Colíder para intensificar trabalhos na Infraestrutura
Autor: Assessoria Fonte: Data: 01 de Dezembro de 2021

Legenda foto:

Colíder tem recebido praticamente todas as semanas nos últimos meses, maquinários, equipamentos e veículos que vão aos poucos mudando o panorama da frota municipal.

Nesta semana não foi diferente. Nesta terça-feira, o prefeito Hemerson Máximo, secretários municipais e alguns vereadores comemoram a chegada de Um caminhão basculante, um caminhão muck e 10 aduelas de 3 metros cada, para substituição de pontes e bueiros de madeiras.

Esses equipamentos vão fazer a diferença nas estradas do interior do município. Bueiros de concreto tem maior eficiência e durabilidade e vão evitar pontos de alagamento e barreiro na época de chuvas.

O prefeito ressaltou a importância desses equipamentos, a exemplo da máquina concreteira que vai ser bastante utilizada na fabricação de meio fios e calçadas.

Maninho agradeceu ao governador Mauro Mendes pela parceria, por confiar em sua gestão, ao secretário estadual Marcelo Oliveira, ao senador Carlos Fávaro que destinou recursos das emendas federais na Sinfra. “O caminhão que entregamos hoje, temos que agradecer o apoio do deputado federal Neri Gheller e deputado estadual Nininho que muito está nos ajudando, assim como outros deputados estaduais”, disse ele.

Para o secretário de Infraestrutura de Colíder,  Robério Cavalcante, a atuação do prefeito Maninho junto aos deputados e lideranças políticas tem sido fundamental para conseguir recursos para a aquisição dos equipamentos e renovação da frota de maquinários e veículos.

“Colíder tem feito o dever de casa e o governo também tem ajudado e quem ganha é a população”, pontuou.