Ouvidoria Municipal: um canal entre a população e a administração
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Data: 07 de Fevereiro de 2018
Legenda foto: Assessoria
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração. A prefeitura de Colíder realiza esse trabalho de ouvidoria com a servidora Angela Fogaça de Oliveira, que atende, em horário comercial, todas as demandas encaminhadas.
A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, que logo após são encaminhadas ao setor responsável, bem como ao secretário municipal de Administração. A Ouvidoria acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação.
Assuntos como irregularidades, deficiência dos serviço públicos, abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.
A ouvidoria é o canal institucional por meio do qual as demandas mais gerais da população chegarão ao conhecimento da Administração Municipal. Dessa forma, o Ouvidor não decide sobre o problema, mas o acompanhará até sua resolução, mantendo o cidadão informado.
O Atendimento também pode ser feito pessoalmente, vindo ate a ouvidoria. por telefone, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial; por meio eletrônico, e-mail, com as mesmas identificações mencionadas.
Em todos os modos, o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo.
Canais disponíveis:
Portal Transparência da Prefeitura de Colíder, www.colider.mt.gov.br/Transparencia/, no link: OUVIDORIA;
email ouvidoria@colider.mt.gov.br ou pelo 0800 647 5959