Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito de Colíder emite ordem de serviço para obras do Lago 3
Autor: Assessoria Fonte: Data: 22 de Novembro de 2021

Legenda foto:

A semana começou de forma muito especial para Colíder, pois o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) lançou oficialmente e deu ordem de serviço para a obra de urbanização do Lago 3, que faz parte do complexo de conservação do córrego Jaracatiá, na manhã de hoje (21).

O local deverá se tornar mais um cartão postal da cidade, deixando-a ainda mais bela e aconchegante.

A obra de urbanização da orla do Lago 3, terá um investimento estimado em R$1,152 milhão, sendo R$1,119 milhão provenientes de recursos do Ministério da Defesa e R$33 mil de contrapartida da prefeitura.

Recentemente, foram divulgadas fotos do projeto de como deve ficar a obra, após a conclusão. O prefeito agradeceu à emenda do senador Wellignton Fagundes e apoio da deputada estadual Janaina Riva.

“Desde janeiro, estivemos cumprindo agenda em Brasília no ministério da Defesa, com general Ubiratã Poti, para destravar os trâmites e fazer as coisas andarem. Agora estamos dando o pontapé inicial para a empresa começar fazer as intervenções”, disse ele.

A solenidade de lançamento contou com a presença do ex-prefeito de Guarantã do Norte, Luthero Siqueira, representando o senador Wellignton e de diversos vereadores de Colíder, secretários municipais e do vice-prefeito Valmir Teixeira, entre outras autoridades.