A prefeitura municipal de Colíder, através do prefeito Hemerson Máximo, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário João Carlos Martins, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.
Foi decretado luto oficial de três dias.
“Empreendedor e cidadão dedicado, um empresário exemplar que muito contribuiu para o desenvolvimento de Colíder, sempre tratando a todos com respeito e cordialidade, assim era o Seu João. Um verdadeiro pioneiro no comércio de nossa cidade”, disse o prefeito.
João Carlos Martins, empresário do Grupo Machado, faleceu nesta quarta-feira em decorrência de complicações da Covid-19, aos 68 anos.
Junto com os irmãos Irineu Martins e Joaquim Martins Neto, João chegou à região norte de Mato Grosso na década de 70. Em Colíder, os irmãos fundaram a Casa Machado, que deu origem ao Grupo Machado.
Ele estava internado na UTI de um hospital em São Paulo. O corpo está sendo transladado para Colíder, onde será sepultado.
O prefeito Hemerson Máximo e o vice Valmir Teixeira, enviam aos familiares, votos de condolências e solidariedade, neste momento de dor.
 
                                         
                                     
                                                