Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Maninho assina convênios para revitalizar entrada da cidade e outras ruas
Autor: Fonte: Assessoria Data: 04 de Janeiro de 2022

Legenda foto:

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), sempre na luta para obter recursos e melhorias para o município, assinou hoje em Cuiabá dois importantes convênios para revitalização de ruas e avenidas do município.

Foram assegurados recursos que ultrapassam R$1,5 milhão para revitalizar a entrada de Colíder e demais ruas.

O prefeito enfatizou sua gratidão ao governador Mauro Mendes, ao senador Carlos Fávaro, ao deputado federal Neri Gheller e ao deputado estadual Nininho, bem como ao secretário Marcelo Padeiro (Sinfra) por mais esta conquista.

“Quero agradecer também aos nossos vereadores de Colíder e todos que estão trabalhando em parceria conosco para que esses projetos possam de fato acontecer na nossa querida cidade”, pontuou o prefeito.