Prefeitura de Colíder oferece atendimento de Ouvidoria para sugestões, informações e reclamações; confira aqui
Autor: Sérgio Ober
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Data: 10 de Dezembro de 2019
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A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração. A prefeitura de Colíder realiza esse trabalho de ouvidoria e atende em horário comercial todas as demandas encaminhadas.
O secretário municipal de Planejamento Fazenda e Administração, Vanderlei Borges, informa que a Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e, inclusive, elogios. “Logo após recebidas, são encaminhadas ao setor responsável e à secretário municipal de Administração”, diz.
A Ouvidoria acompanhará a denúncia até sua resolução, mantendo o cidadão informado. “O cidadão pode informar irregularidades, deficiência dos serviços públicos, abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal e sugestões de melhoria dos serviços”, sugere Borges.
Reclamações e sugestões podem ser apresentadas pessoalmente ou por telefone, por meio eletrônico e e-mail, desde que seja informado o nome completo, telefone e endereço residencial. A identidade será mantida em sigilo.
CANAIS DISPONÍVEIS
- Site: www.colider.mt.gov.br/Transparencia/ - no link OUVIDORIA
- E-mail ouvidoria@colider.mt.gov.br
- Telefone: 0800 647 5959
- Correspondência: Tv. do Parecis, Centro, Colíder (MT) - CEP: 78500-000
Redação: Sérgio Ober