Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura e Rotary trabalham na revitalização do Parque Jaracatiá
Autor: Angela Fogaça Data: 28 de Junho de 2017

Assessoria
Foto por: Assessoria/Lázaro Nunes
Assessoria

Foi iniciada hoje uma ação no Parque Florestal Jaracatiá, movida pelo Rotary, Prefeitura Municipal e Tiro de Guerra.  O objetivo é fazer uma limpeza e revitalização do parque, com o intuito de preservar a nascente.

O secretário Hiran Sales destacou que serão tomados os cuidados necessários, para evitar queimadas (com construção de aceiros na parte externa). “Vamos também recolher os entulhos. Tem muita garrafa, plásticos, é uma ação conjunta para melhorar o ambiente do parque”, disse.

Hiran ressaltou que será feito um projeto para construção de trilhas de caminhadas. Também deverá ser construída a calçada na frente do parque e implantar iluminação. O presidente do Rotary, Justino Correia, ressaltou que o clube também vai retocar o portal e fazer uma pintura.

“Queremos deixar o parque limpinho e pronto para que a secretaria de Infraestrutura faça as trilhas para que a população possa fazer caminhadas e passar momentos de lazer”, afirmou.

 


Privacidade